quarta-feira, 16 de junho de 2010

THEATRO MUNICIPAL RECEBE A OBRA DE MAHLER

O multiinstrumentista André Mehmari toca amanhã no Theatro Municipal
a Sinfonia n°5 de Mahler pela Orquestra Petrobrás Sinfônica

A temporada 2010 da Orquestra Petrobrás Sinfônica iniciou suas atividades em Maio e nesta quinta-feira completará o Ciclo Mahler, iniciado em 2006 com a execução de uma obra composta especialmente para a noite, pelo jovem e talento instrumentista André Mehmari.

André nasceu em Niterói, foi criado em Ribeirão Preto e hoje, aos 31 anos, vive em São Paulo. Desde muito jovem já era conhecido pelas rodas de músicos por seu talento musical. Sua formação é eclética, com passeios pelo jazz, inclusive. É autor de composições e arranjos para algumas das formações orquestrais e câmera mais expressivas do país, como OSESP, Quinteto VIlla-Lobos, OSB, Quarteto de Cordas da Cidade de S.P, entre outros. Como instrumentista, já atuou em importantes festivais brasileiros como Chivas, Heineken, Tim Festival e no exterior, como Spoleto USA e Blue Note Tokyo. A discografia já reúne oito cds solo, além de participações em numerosos projetos.

A Sinfonia de Mahler será regida por
Isaac Karabtchevsky, atual diretor artístico da Orquestra Petrobrás Sinfônica e também da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre.

Para saber mais sobre a Orquestra e sua temporada 2010, clique aqui.

A apresentação será amanhã, no Theatro Municipal, às 20h. O Arte em Andamento sorteará um par de ingressos para o seguidor do Twitter @arteemandamento e morador da Grande Rio*, que der RT na mensagem abaixo:

Eu quero ganhar do @arteemandamento ingressos para a Orquestra Petrobrás Sinfônica.

*Usuários que seguem o twitter @arteemandamento, moradores da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Os ingressos estarão disponíveis para entrega mediante carteira de identidade e somente serão entregues ao titular da conta do Twitter até 17/06, às 17h no endereço que será fornecido.
O vencedor será contatado até às 13h de 17/06 por Mensagem Direta no Twitter.

Um comentário:

  1. Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    ResponderExcluir