terça-feira, 1 de junho de 2010

GLAUCIA CHRIS QUER FOTOS DE SOLTEIROS

Os solteiros podem enviar fotos que serão usadas
no lançamento de seu EP "A Minha Força é Outra" em 11 de junho.


Glaucia Chris adora inovar. Desde pequena envolvida com música, resolveu estudar Artes Cênicas para melhorar sua performance no palco. E deu certo.

Ninguém nega que no palco, além de lindas canções de autoria própria, Glaucia consegue segurar o público com carisma, charme e muita atitude. Sempre pensando em novas ideias para seus shows, dessa vez a cantora está fazendo um pedido no mínimo inusitado.

No próximo dia 11 de junho, Glaucia Chris lançará o EP "A Minha Força é Outra" no Coletivo Kreatori, em Laranjeiras. Como é véspera do Dia dos Namorados, a cantora que não gosta muito de seguir regras, resolveu homenagear os solteiros.

O solteiro (ou solteira) que quiser participar da brincadeira deve enviar uma foto ("bem bonita, pessoal!") para o e-mail glauciaproducao@yahoo.com.br. O resultado é surpresa e o lançamento promete uma boa festa para solteiros, mas também para os comprometidos.

Então é isso, enviem fotos e participem dessa grande brincadeira para celebrar o EP da talentosa Glaucia.

E fica a dica do Arte em Andamento: para conhecer o trabalho e ouvir o EP, basta entrar no My Space: www.myspace.com/glauciachris

2 comentários:

  1. Nossa que ideia interessante! rsrs Sucesso com o EP, se eu estivesse no Rio iria (juro, meus amigos não acreditam, já que sou super caseira..rs).

    Grande abraço a vocês que fazem do blog uma excelência!

    Beijos da Cris

    ResponderExcluir
  2. adorei a parte do charme no palco. hummmm
    bjo glau!

    ResponderExcluir