quarta-feira, 1 de setembro de 2010

UMA SEMANA DE COMEMORAÇÕES

Thereza Christina Motta e Línox do "Organismo"
 A Confraria de Arte Brasileira comemorou junto com Thereza
os 10 anos da Ibis Libris Editora

A semana passada foi marcada por uma grande comemoração para a poesia carioca. Os 10 anos da Ibis Libris Editora, comandada pela também poeta Thereza Christina Rocque da Motta.

Bayard Tonelli
As comemorações começaram na segunda-feira com a edição do Arte em Andamento que homenageou Thereza e sua obra com o sarau "Para falar de Thereza, meu bem...". Foi uma noite bastante especial com direito a uma deliciosa fala da homenageada sobre sua vida na poesia e respostas a questões levantadas durante o sarau. Livros da Ibis Libris Editora foram sorteados entre os participantes que "escolhiam" poemas na caixinha da Confraria.

Na terça-feira, foi realizada na Livraria Da Conde, o Ponte de Versos, sarau conduzido por Thereza e contou com a presença de ilustres poetas como Bayard Tonelli e Tavinho Paes.

Thereza no Arte em Andamento
O domingo foi de muita festa no 00. Comemorando também o aniversário de Michael Jackson, autor do livro de poemas que Thereza está atualmente traduzindo e com a presença do Dj Leo King, que possui o maior acervo de objetos do ídolo na América Latina e do sósia brasileiro de MJ, o gaúcho Nikki Goulart.

A Confraria de Arte Brasileira realizou uma edição especial e pocket do Arte em Andamento na abertura da festa e a noite rolou com muita festa.

Veja outras fotos dos eventos feitas pela confrade Roberta Dittz.


Na próxima segunda, o Arte em Andamento realizará o SARAU À BRASILEIRA. Aproveite a véspera de feriado e venha fazer arte conosco!

Acompanhe o Arte em Andamento pelo Twitter e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário