sexta-feira, 19 de agosto de 2011

SEMEAR ARTE É UMA MISSÃO


Ontem, depois de meses de espera, a livraria República do Bardo foi inaugurada na Av. Rainha Elizabeth, Copacabana. A noite desta quinta-feira deixou em todos nós a marca indelével da missão que existe em todo artista. 

Pensando nisso, o Arte em Andamento desta segunda será um chamado para que todos nós assumamos a missão de semear arte por todos os cantos. Não há terra infértil, onde se colocar a semente, nascerá e dará bons frutos. 

A Fazenda Tolstói nos recebe mais uma vez para o sarau que fará sua edição 57 nesta segunda-feira, às 20h. A entrada é franca e o espaço é aberto aos artistas que quiserem se apresentar. Traga poemas, instrumentos musicais, compartilhe arte e afeto.

Para confirmar nosso compromisso, Bruno Henríquez inspirou-se no tema para criar a filipeta. Frutos coloridos, uma árvore com galhos brilhantes num túnel de cores onde pessoas dançam felizes. Uma forma psicodélica de demonstrar a felicidade que só a arte e o amor podem gerar. A frase é trecho de um poema de Anne Morrow Lindbergh, esposa do primeiro homem a cruzar o Atlântico de avião numa viagem América - Europa. 

Venha fazer arte conosco!

Sarau Arte em Andamento
Edição 57
22/08 às 20h
Na Fazenda Tolstói
Rua Álvaro Ramos, 394 - Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário