sexta-feira, 20 de agosto de 2010

PARA FALAR DE THEREZA

Edição do sarau na próxima segunda,
homenageará a poeta Thereza Christina Motta


Ontem, 19 de agosto, a editora Ibis Libris comemorou dez anos de existência, tendo à frente a poeta Thereza Christina Rocque da Motta. É motivo de grande comemoração, ainda mais quando todos sabem a dificuldade do mercado editorial brasileiro para publicações de poesia.

Desconsiderando todas essas dificuldades, Thereza Christina vem dando um banho em quem não acredita na possibilidade de se fazer um trabalho sério e comercial. A editora Ibis Libris chega aos 10 anos com 150 livros em seu catálogo.

O Arte em Andamento acredita que diante dessa comemoração, nada mais justo do que homenagear a idealizadora desse maravilhoso empreendimento e reconhecer sua importância no cenário da poesia brasileira. 

Na próxima segunda-feira, 23 de agosto, às 20:00, no Restaurante Salsa & Cebolinha, a Confraria de Arte Brasileira realizará a edição 43 do Sarau Arte em Andamento. O tema da noite, brincando com uma canção de Dorival Caymmi será "Para falar de Thereza, meu bem..."

Como de praxe, todos estão convidados a participar. O espaço fica aberto para a música, a poesia, o teatro e qualquer manifestação artística.

A entrada é franca!

Arte em Andamento
edição 43
Para falar de Thereza, meu bem.. - Homenagem a Thereza Christina Rocque da Motta.
Av. Gomes Freire, 517 - Lapa
20:00 às 0h.

DE OLHO NA ARTE









A partir desta semana, Cristina Terra, nossa confrade, assina uma coluna no blog Arte em Andamento.
Sua coluna - De Olho na Arte - falará semanalmente sobre Artes Plásticas. Acesse na área de colunas do blog ou diretamente em De Olho na Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário