segunda-feira, 16 de agosto de 2010

BLOG BUSCA COLABORADORES

Blog do Projeto busca parceiros e anuncia Revista Digital

Quem acompanha o Arte em Andamento desde o início sabe que muita coisa está aos poucos mudando e evoluindo. O blog, antes apenas espaço de divulgação dos saraus e das fotos, está amplamente incluída nesse processo.

"Queremos que o blog se transforme cada vez mais. Ele é uma versão beta, experimental do que estamos chamando de Revista Digital" afirma um dos coordenadores do projeto.

Desde o mês de Abril, essas mudanças vêm sendo sentidas quando o blog passou a ter postagens praticamente diárias de posts com diversidade de assunto. O Arte em Andamento conta com o apoio de jornalistas de Brasília, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Já teve post escrito por um roteirista paulista e por uma filósofa carioca. Agora busca novos colaboradores.

Não é necessário ser jornalista. A única necessidade é de colaboradores que tenham afinidade com arte e cultura. Para saber maiores detalhes, basta enviar e-mail para arteemandamento@gmail.com

Participe!

Acompanhe o Arte em Andamento pelo twitter e facebook.

AGENDA

No próximo dia 23, o Sarau Arte em Andamento homenageará a poetisa Thereza Christina Motta, também editora da Ibis Libris que completa 10 anos neste mês de Agosto.

Faça conosco uma bela festa das artes na próxima segunda-feira!

2 comentários:

  1. Eu quero escrever meus causos mineiros uai! Tem jeito? hehe
    Saudade amigos!!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero participar. Quais são as categorias??

    ResponderExcluir