terça-feira, 12 de julho de 2011

MAIS UM ANO NA OFF-FLIP


A terceira participação do Arte em Andamento na Off-Flip - Circuito Paralelo de Ideias da Festa Literária Internacional de Paraty só confirmou a vocação dos dois projetos em promover a arte independente.

Realizamos saraus de Quinta a Sábado em Paraty e cada dia teve sua particularidade e riqueza. 

Lucas Castelo Branco
O sarau de abertura foi no Restaurante Zaratustra, um lugar super aconchegante no Centro Histórico e que contou com a galera da Poesia Maloquerista, além de amigos como o ator e palhaço Lucas Castelo Branco, a poeta Leila Oli, entre vários artistas de diversos lugares do país.

O segundo dia foi uma grande surpresa até para a Confraria. Diante da impossibilidade de realizar o sarau no Barril Pub em função da festa de Santa Rita, o Clube dos Autores nos convidou para poetizar em sua casa também no Centro Histórico. Foi uma noite muito especial e saímos de lá com o compromisso firmado de transformar o local em abrigo anual do Arte em Andamento.

Jean Cândido Brasileiro
com camiseta do Clube de Autores
O sarau de encerramento do Arte em Andamento na Off-Flip 2011 foi no já tradicional La Luna Restaurante. A noite foi de festa e aconchego na comemoração do aniversário da poeta e parceira Thereza Christina Rocque da Motta. O sarau contou ainda com a presença ilustre de Tavinho Paes.

Nesta mesma noite, a Confraria de Arte Brasileira lançou a pedra fundamental da realização periódica de saraus na cidade de Paraty bimestralmente. Quem quiser, é só chegar!




A poeta Thereza Christina Motta fez aniversário
no Sarau Arte em Andamento

A nova casa do Arte em Andamento está concluindo suas obras. Podemos adiantar que será em Botafogo. Preparem-se confrades!

Veja mais fotos do Arte em Andamento em nossa página no facebook: www.facebook.com/arteemandamento

Siga o Arte em Andamento no twitter: @arteemandamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário