quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

TODOS DISSERAM SIM!

Edição do Arte em Andamento realizada excepcionalmente
no Ateliê Cor Sim Cretismo celebrou o Sim

Se Lobão cantou, nós repetimos. E a edição 51 do Sarau Arte em Andamento foi a noite do "Sim pra tudo o que você quiser". a estilista Marah Silva recebeu a confraria com todo o afeto que os artistas merecem e o Ateliê Cor Sim Cretismo se transformou por uma noite na sede da Confraria de Arte Brasileira.


A noite estava quente, mas nada que uma boa calçada não resolvesse. Vários poetas e músicos estiveram presentes e fizeram dessa edição uma das mais carinhosas do Arte em Andamento. 

Thereza Christina encontrou nos seus guardados alguns exemplares do seu livro "Lilases", já esgotado no mercado e que foi escrito em uma única tarde com todos os primeiros versos originais de T.S. Elliot. 

Daniel Novik esteve presente animando a confraria com mais um parceiro da Banda Minha Terra. O que já era hit na poesia está começando a se tornar hit na música também, como "Baiano Bom". 

Estiveram presentes também Bayard Tonelli, Fátima, Manoel Herculano, Cristina Terra, a galera do Rato Di Versos (Alice e Caró Lago), além de vários novos confrades que se juntaram e transformaram esse sarau num lugar maravilhoso. 


O Arte em Andamento ainda está com muitas novidades que em breve todos poderão compartilhar. 

Até a próxima!

Siga o Arte em Andamento no Twitter: @arteemandamento
Fotos: Roberta Dittz

Nenhum comentário:

Postar um comentário