Edição do Arte em Andamento realizada excepcionalmente
no Ateliê Cor Sim Cretismo celebrou o Sim
Se Lobão cantou, nós repetimos. E a edição 51 do Sarau Arte em Andamento foi a noite do "Sim pra tudo o que você quiser". a estilista Marah Silva recebeu a confraria com todo o afeto que os artistas merecem e o Ateliê Cor Sim Cretismo se transformou por uma noite na sede da Confraria de Arte Brasileira.
A noite estava quente, mas nada que uma boa calçada não resolvesse. Vários poetas e músicos estiveram presentes e fizeram dessa edição uma das mais carinhosas do Arte em Andamento.
Thereza Christina encontrou nos seus guardados alguns exemplares do seu livro "Lilases", já esgotado no mercado e que foi escrito em uma única tarde com todos os primeiros versos originais de T.S. Elliot.
Daniel Novik esteve presente animando a confraria com mais um parceiro da Banda Minha Terra. O que já era hit na poesia está começando a se tornar hit na música também, como "Baiano Bom".
Estiveram presentes também Bayard Tonelli, Fátima, Manoel Herculano, Cristina Terra, a galera do Rato Di Versos (Alice e Caró Lago), além de vários novos confrades que se juntaram e transformaram esse sarau num lugar maravilhoso.
O Arte em Andamento ainda está com muitas novidades que em breve todos poderão compartilhar.
Até a próxima!
Siga o Arte em Andamento no Twitter: @arteemandamento
Fotos: Roberta Dittz
Nenhum comentário:
Postar um comentário