sábado, 9 de outubro de 2010

ESPERANÇA EM IMAGENS DE MOMENTOS INESQUECÍVEIS

Bons momentos marcaram o sarau "Esperança Equilibrista"
que aconteceu na última segunda-feira

Na segunda-feira após as eleições, a edição 46 do Arte em Andamento celebrou a esperança no seu grau mais diverso. A esperança por um país melhor, por melhores relações, por novas conquistas, por um final de ano que se aproxima. Tantas esperanças se transformaram num sarau emocionante.

Marcondes Mesquieu
Sil Hendges fez em parceria com o poeta Marcondes Mesquieu uma performance musical da canção "O Bêbado e a Equilibrista". Música e poesia se uniram perfeitamente.

João Pedro Roriz
O poeta João Pedro Roriz, ao piano, também mostrou seu talento musical em conjunto com a poesia, fazendo um belíssimo número. 

Juliana Peres e Brenno Resende
A edição do sarau também abriu espaço para um pocket show de Juliana Peres, aniversariante e Brenno Resende ao violão. Delicadeza musical foi a marca de sua apresentação.

Elma Alegria
Todos se divertiram, se emocionaram e fizeram da noite um momento inesquecível. Tudo devidamente registrado por nossa Roberta Dittz. Ao final, para coroar a noite, Elma Alegria trouxe seu pandeiro pra roda e toda a confraria se despediu do sarau com a certeza de que a arte está intimamente ligada à esperança.

A Confraria reunida após o sarau.

Para o próximo Arte em Andamento, a Confraria de Arte Brasileira pergunta: No que você está pensando agora? Pense, responda e venha à edição 47 do sarau no dia 18/10.

Todas as fotos podem ser visualizadas aqui.

Acompanhe o Arte em Andamento:
Twitter: @arteemandamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário