quarta-feira, 10 de março de 2010

AS MULHERES COMANDARAM

A atriz Adriana Rabelo entre as cantoras Sil Hendges e Fátima

Mulheres no palco, homens falando de mulheres, músicos cantando as mulheres.

O Sarau das Mulheres foi repleto de boas surpresas, animação e muita arte por toda parte.


Sil Hendges apresentou seu pocket show e foi seguida por poetas que abrilhantaram a noite dedicada às mulheres.

Clauky Boom e Lucky Leminsky se apresentaram e aproveitaram para divulgar a III Semana da Poesia que acontecerá do dia 14 a 21/03 e do qual o Arte em Andamento fará parte com uma edição especial na próxima segunda-feira, dia 15.


Bayard Tonelli (foto ao lado) falou da kundalini e aproveitou para discursar sobre a necessidade de cuidarmos de nosso planeta com arte, energia e trabalho sustentável. O discurso inspirou o grupo e foi lembrada a energia feminina que é mais sensível e de como cada um deve se lembrar disso para tratar com mais amor as pessoas e com tudo que nos relacionamos.

Glaucia Chris
A música nesse sarau foi um show à parte. Muitos músicos estiveram presentes e deram seu recado. Quem apareceu por lá foi o Maza, cantor e compositor com baladas bem interessantes. E Glaucia Chris apresentou duas novas canções que agitaram a galera e aproveitou pra divulgar seu EP que será lançado em breve: "Minha Força é Outra".

E o espírito do Arte em Andamento se fez presente no improviso que rolou entre a cantora Sil Hendges, o cantor paulista Mário, os músicos Pablo Henrique (Psyou) e Joni Lammas. Nesse clima, muita bossa nova rolou e continuou depois com Quiure e sua "bossália".

Os Melhores Momentos do Sarau das Mulheres estará na nossa Web TV ainda esta semana. Aguarde notícias. Enquanto isso, você pode assistir aos Melhores Momentos do "Sarau dos Poetas do Mar" realizado em 08/02 e do "Sarau dos Poetas do Caribe" realizado em 22/02.


Veja mais imagens do Sarau das Mulheres:




Nenhum comentário:

Postar um comentário