domingo, 5 de julho de 2009

OFF FLIP - Terceiro Dia


A cidade de Paraty continua em festa e o sábado foi marcado pelo encerramento de diversas atividades do Circuito Paralelo de Ideias - a Off FLIP.

Os vencedores do Prêmio Off FLIP foram contemplados na noite de ontem, além dos autores presentes nas mesas de debates terem realizado uma noite de autógrafos.

O Sarau Arte em Andamento que antes seria um Sarau do Por do Sol, se transformou num delicioso luau no Restaurante La Luna, Praia do Jabaquara.

O Restaurante é iluminado por luzes indiretas e velas nas mesas, o mar quase alcança as primeiras mesas e foi nesse clima de natureza em abundância que os poetas se inspiraram e realizaram uma emocionante festa das artes.

Estiveram presentes os cariocas Graça Carpes, Bruno Batista, Pedro Henrique Medrado, Larissa Sarmento, a paraibana Elma Alegria e a catarinense Cláudia Kalafatás.

O último sarau do projeto Arte em Andamento na Off FLIP se estendeu depois do La Luna pelas ruas de Paraty, terminando nas ruas do Centro Histórico com uma grande roda comandada pelo pandeiro e pela música de Elma Alegria.

Assim, nesse clima de festa, dança e alegria é que o Arte em Andamento considera sua missão cumprida na Festa Literária de Paraty e se prepara agora para os próximos voos.

Viva a Arte Brasileira!

Um comentário: