sábado, 4 de julho de 2009

ARTE EM ANDAMENTO NA OFF FLIP - Segundo dia


Mais de 30 poetas, músicos e dezenas de amantes da arte estavam presentes para realizar conosco uma grande festa das artes. Entre eles a carioca Elen Queiroz, uma das ganhadoras do prêmio Off-FLIP.

O dia de ontem foi cheio de eventos pela cidade. Na programação da Off FLIP as integrantes da editora Calibán Patrícia Tenório e Karla Melo falaram no
Café Literário debatendo sobre poesia e pintura em Vicente do Rego Monteiro, quem também esteve no Café foi Cida Pedrosa, escritora do livro As Filhas de Lilith sobre Manuel Bandeira.

O Café recebeu a coordenadora do Fórum das Letras de Ouro Preto (FLOP) Guiomar de Grammont, falando sobre O Guia de Ouro Preto de Manuel Bandeira.

Paraty está em festa e o circuito paralelo de ideias - Off FLIP está interessante, aconchegante e cada vez mais se tornando uma referência de sua importância na festa.

Neste sábado, o último sarau do projeto será no LA LUNA RESTAURANTE, a partir das 18 até as 20:30. Será o nosso Sarau do Por-do-Sol.

O quiosque é um espaço super aconchegante na PRAIA DO JABAQUARA. Para quem tiver dificuldade de encontrar, a praia fica depois da ponte do Centro Histórico e é o quiosque número 10.

Quem estiver em Paraty, venha participar conosco, quem não estiver, repasse este convite aos amigos!

Vamos continuar fazendo uma linda festa das artes!

Um comentário: