segunda-feira, 28 de março de 2011

SÃO OS SARAUS DE MARÇO FECHANDO O VERÃO

Para fechar o verão, além das águas,
o Arte em Andamento faz sarau

Hoje tem mais uma edição do Arte em Andamento na URCA, na Rua Marechal Cantuária, 10 ap 02. O Art Hostel Rio abre as portas mais uma vez para a confraria realizar seu sarau e com a bênção dos artistas que pelo bairro já passaram.

Este verão será realmente inesquecível para todos que estiveram nas edições do Arte em Andamento. Projetos novos surgiram e foram mostrados no sarau, como o grupo vocal Feminina, a novidade também foi marcada pela força dos saraus acústicos, desplugados, mostrando que não só de amplificadores vive a música e a poesia. 

A edição 55 do Arte em Andamento, último da temporada Verão Acústico, acontece hoje a partir das 20:00, o horário de término continua sendo 0:00, então chegue cedo!

2 comentários:

  1. Foi ótimo!!! Meu 1º sarau e 1ª vez no Arte em andamento.
    Os poetas são ótimos! Adorei o Herculano! Mas o grupo que se apresentou, ''Feminino'' é sensacional! As moças são afinadíssimas e estavam muito bem ensaiadas.Fecharam com chave de ouro!!!

    Energia positiva para todos os que estiveram e os que ainda estarão por lá!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. O Arte em Andamento, cada dia mais nos prova que suas ações se multiplicam e se diversificam. Atraiu nesses 2 anos de atividades, pessoas de vários seguimentos artísticos, raça, sexo e nacionalidades. Contou com apresentações em vários locais e sempre deixando sua marca original, simplicidade e o requinte cultural.

    ResponderExcluir