sábado, 19 de março de 2011

LEVE E FORTE COMO UMA BOLHA DE SABÃO

A última edição do Arte em Andamento foi repleta de
surpresas, estreias e belos momentos

Num único dia comemorou-se o Dia Nacional da Poesia, o aniversário de Castro Alves e também de Glauber Rocha. Tantas comemorações mereciam ser a abertura da IV Semana da Poesia do Rio de Janeiro e o Arte em Andamento realizou esta abertura com muita arte e confrades celebrando a liberdade de expressão.

Dentro de mais um Verão Acústico, o Art Hostel Rio abriu suas portas na Urca para realizarmos a edição 54 do sarau. Ellas & Os Monstros estiveram presentes dizendo belos textos de Torquato Neto e Chico Buarque. Leão Leibovich, Thereza Christina Rocque da Motta e Isa Blue também estiveram presentes e presentearam também. 

Glaucia Chris apresentou junto com Patrícia Grregory e Jane Balzana seu novo grupo vocal Feminino. Dalberto Gomes e a galera do Ratos Di Versos também prestigiaram nossa noite e engranderam o sarau.

Continuando as atividades da IV Semana da Poesia, o Arte em Andamento estará junto com o Ponte de Versos realizando um sarau na estação do metrô Cidade Nova, nesta segunda, 21/03, a partir das 16h até às 18h. É só chegar!

A próxima edição do Arte em Andamento será na segunda, 28/03, na Urca. Venha fazer conosco uma linda festa das artes!

Siga o Arte em Andamento no Twitter: @arteemandamento.
Para ver outras fotos de Roberta Dittz da ed. 54, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário