Muitas surpresas, convidados e novos integrantes dessa confraria. Sil Hendges desatracou o barco em direção às ilhas caribenhas da poesia e foi seguida pelo brasiliense Lucas Soledade, cujo trabalho é influenciado pelo ritmo quente do Caribe.
Quem também deu o ar da graça no Arte em Andamento foi Claucky Boom, progenitora do Luarau, com sua performance poética e também Marisa Du Verso (Marisa Resnitzk).
Muita alegria, diversidade poética e musical e também o esquete "O Acre" escrito por Felipe Miguel com sua participação, do ator Elias Hatab e também Cecília Vaz. O esquete rendeu ao Arte em Andamento, matéria no site Visão Carioca e na revista paranaense VBS.
Já estamos combinados para os próximos saraus em março. O primeiro será em homenagem às artistas, pelo dia Internacional da Mulher e também em março estaremos na agenda da III Semana de Poesia.
Arte em toda parte! Esse é o lema do Arte em Andamento.
Mamma Giuly esteve melhor do que nunca.
Veja outras imagens do Sarau
faltou eu... deixa "a tempestade da seu lugar a um dia de sol"
ResponderExcluirbjs incessantes!
É...
ResponderExcluirQuando reflito s/ velocidade da mente tecnológica amedronto-me face a um (possível) esvaziamento dos sentires.
Quanta tolice de minha alma assustada!!!...
Por mais que voe a pressa das engrenagens e bugigangas, a perfeição ainda se dá ao prazer de andar calma e serenamente - é a arte convicta de que as verdadeiras coisas só podem ser sentidas em um único andamento: o da emoção.
Bj grd
Sandra Silva