quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

UM ANO FINALIZADO COM MUITA ALEGRIA

Nosso sarau de aniversário e também o último do ano foi realmente emocionante.

E o ano de 2009 se encerra para o Arte em Andamento com um gosto de boas lembranças.


Foram 42 saraus (Art Hostel Rio, Copacabana, Gávea, Lapa e Off-FLIP), 2 edições especiais no Club Antonieta, além de diversas ações.


Agradecer já é até redundante. Um projeto como este jamais poderia acontecer sem o apoio e a participação de muitas pessoas. A Confraria nesse ano foi crescendo e se tornando de fato uma confraria. Muitas vezes sonhamos outras coisas, mas o tempo e as coisas nos tomam de tal modo que nem tudo é possível realizar.

Poetas e compositores foram homenageados, curtas foram exibidos, novos poetas se revelaram e uma banda fez psiu pra todo mundo que queria chegar e fazer uma espécie de apresentação livre. Realmente somos meio loucos.

O Arte em Andamento continuará em 2010 com esse compromisso livre de ser um grande espaço de experimentação. Nosso compromisso social é o de estimular pessoas a fazer arte e distribuir essa arte para todos os lados, pois como diz nossa confrade Cristina Terra: "Só a arte salva".

Um projeto que nasceu da cabeça de duas pessoas e foi pouco a pouco trazendo novas e boas parcerias só pode ser muito próspero. Agradecemos em especial às empresas que nos apoiaram durante este ano:

Rio de Janeiro:
Art Hostel Rio
Club Antonieta
MPI Comunicação Digital
X4 Design
Garimpo Cultural
Grupo Matriz
Escola de Cantoterapia Sônia Jappert
Rádio Rio de Janeiro AM
Portal Ambrosia

Paraty:
Organização da Off-FLIP
Bar e Restaurante Lado B
Porto Restaurante
Pousada Atobá Paraty
Rádio Nova FM


Até 2010!


Nenhum comentário:

Postar um comentário