sexta-feira, 2 de março de 2012

PARA QUEM GOSTA DE UM BOM MELODRAMA


Alunos do curso de Artes Cênicas da UniRio estão chorando lágrimas de sangue. Mas é tudo teatro. A partir da pesquisa do Professor Paulo Merísio, os alunos do curso de Interpretação acabaram se apaixonando pela disciplina de Melodrama e há um ano o grupo se reúne para inventar histórias que vemos tantas vezes nas novelas ou nos filmes.

Bebês trocados, irmãos que se apaixonam, mortos que retornam para se vingar, revelações e muitas outras situações poderão ser vistas a partir de hoje no Palcão, sala Paschoal Carlos Magno, da UniRio no Melodrama da Meia Noite.

O espetáculo chega este ano à sua sétima temporada de sucesso nos palcos da universidade consistindo em uma improvisação aberta ao público, onde os atores executam jogos teatrais baseados no melodrama. 


O público também tem um papel importante no espetáculo. Logo na entrada, os espectadores recebem bolas de meia para jogar nos atores, caso não gostem da improvisação. Eles também são avisados de que podem lançar moedas para o palco como elogio à interpretação. Há também regras no jogo e situações que levam alguns personagens a julgamento, decidido por voto do público.


O Melodrama da Meia Noite começa pontualmente às 23:59 e esta temporada terá apresentações todas as sextas do mês de março e mais a primeira do mês de Abril. A entrada é franca.



MELODRAMA DA MEIA NOITE
02, 09, 16, 23 e 30 de março e 06 de abril
Palcão da UniRio (Sala Paschoal Carlos Magno)
Av. Pasteur, 436 - Urca
Às 23:59 (senhas distribuídas meia hora antes)
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário