quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

SARAU DOS POETAS DO CARIBE

clique na imagem para ampliá-la

Jamaica, Porto Rico, Cuba, Haiti, entre outros pequenos paraísos da Terra estão na região das Ilhas Caraíbas ou Caribenhas, como preferir. E como em toda parte do mundo existe arte, resolvemos homenagear os poetas caribenhos.

Além de fevereiro ser mês de aniversário do jamaicano Bob Marley, o Haiti também está na nossa memória desde o mês de janeiro quando sofreu um terremoto.


Mas alegria, alegria! Sil Hendges comanda o aquecimento musical e teremos a presença do ator Elias Hatab com o esquete "O Acre", com texto escrito por Felipe Miguel baseado em "Tudo no Timing" do dramaturgo americano David Ives. O esquete tem a participação de Cecília Vaz e Felipe Miguel.

Elias Hatab

Como de praxe, o espaço fica aberto para quem quiser chegar e se apresentar com poemas, música, performance e qualquer manifestação artística.

A entrada é franca, o sarau é uma delícia, mas mesmo assim, se você não pode comparecer, pode acompanhar ao vivo pela internet aqui mesmo no blog pela Web TV Arte em Andamento.

Então nesta segunda, 22/02, a partir das 20h no Art Hostel Rio - Rua Silveira Martins, 135- Catete. Acompanhe-nos pelo Twitter e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário